VIDA LOKA

Depois da nossa pelada de domingo, já rolando a cerveja e o churrasco, o Passinho reclama do juiz:

– Pô meu! Ele invalidou um gol legítimo – falou com bronca.

– Só tem ladrão neste país Passinho. Esse juiz só é mais um – Toninho falou rindo.

– Estão acabando com o tráfico do Rio – seu Chico entrou na conversa. – Vocês viram?

– O tráfico não seu Chico, mas os bandidos pobres sim – o Japa falou com desconfiança.

Conversa vem, conversa vai, e mais churrasco e cerveja. Assuntos não faltaram:

– Rapaziada! Catei uma mina esta semana mais seca do que o deserto do Saara – Daniel arriscou-se no seu desabafo.

– Aí meu! Estas minas secas, na verdade são sapatões. Tentam ser mulher, mas não tem jeito não – Beto falou com convicção.

– O mundo tá virado a porra mesmo. Eu tenho um colega que conseguiu uma mina que se separou do marido pra morar com ele. Com dois meses com este colega, ela voltou pro ex-marido por causa da pressão dos filhos. E o retardado do corno do marido, ainda foi pagar sapo pra ele. Falou que se pegar os dois juntos novamente vai matá-lo – Gabriel falou dando risada.

– O pior foi o que aconteceu com um colega meu. Ele comprou um computador pra sua mulher, e a partir daí ela começou ficar diferente com ele. Não demorou muito pediu separação. De repente veio à ordem do juiz pra ele desocupar o apê. Ele ficou desiludido e desesperado, pois gostava muito dela e da filha de três anos. Pô meu, o cara quase pirou. Ele andava sem rumo pra cima e pra baixo. Foi quando tentei ajudá-lo que ele me falou, que a filha da puta tava traindo ele com o próprio irmão e ele nem desconfiava. Que puta sacanagem! – Beto falou com seriedade.

– E a mina que levou um monte de facada do marido no Sítio Novo por ter saído com outro cara. O cara fugiu na moral – Toninho se lembrou desta. – Não fica atrás do goleiro Bruno do Flamengo.

– O bicho tá pegando mesmo. A mulherada está soltando a franga. Alguns meses atrás houve aquele caso no Costa e Silva que o marido traído matou a mulher à machadada.  O cara fugiu e depois se apresentou pra polícia com advogado pra se livrar do flagrante. Ele está respondendo em liberdade – lembrei deste fato.

– Isso é final dos tempos. Teve também aquele caso que repercutiu no Brasil todo, uns tempos atrás. O caso do super Bond. Pô meu! O cornão pegou os dois no flagra e meteu cola neles. Parece que o cara morreu – Netinho falou se entupindo de carne.

–  Tem muitos casais que fazem suingue. Principalmente os ricos. Talvez ajude no psicológico referente à obsessão um do outro. Talvez tenham mais respeito e consigam ter mais segurança no relacionamento. Saciam seus desejos mais íntimos com outros casais e fazem amizades sólidas. Pelo menos foi o que um casal de colegas meu me falou. É uma coisa muito difícil de lidar quando temos uma educação religiosa ou cultural que condena tal pratica – falou Sérgio com certo receio.

– Meu! Mataram mais um vereador. Agora lá no Guarujá – Toninho falou pra quebrar o clima de suspense que ficou no ar.

– Já são três no Guarujá e dois em Cubatão, sem contar os assessores. Caramba! – falei pra ajudar a mudar o rumo da conversa.

– O Rio está sendo notícia no mundo todo. Muito tráfico barra pesada – Ricardo falou já bêbado. – O bicho tá pegando mesmo!

– Isso também se deve a burrice humana de compartilhar coisas erradas. É  questão de moda, do point do momento. Um cara põe brinco, todo mundo vai na onda, é com tatuagem, fumar maconha, cocaína, cachaça, crack, só pra não ficar fora do grupo – Marquinhos criticou geral.

– Também falta muita igreja pro povo – Daniel se arriscou a falar.

– O que falta é Deus no coração, igreja tem demais. Pô Daniel, se liga meu! – falou Osmar indo embora.

 

VEJAM

ESCOLA FILOSÓFICA SENSITIVISTA –

www.escolasensitivista.blogspot.com 

Sobre Alemão

O governo mundial (USA) sufoca os governos do terceiro mundo levando suas populações à miséria e ao fanatismo religioso. Interferem em suas eleições, governos e nas suas leis, para ganharem cada vez mais poder econômico nas conquistas de mercados.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário