A VONTADE DE DEUS

Éd Alemão – www.escolasensitivista.blogspot.com

Meus queridos, infelizmente a vontade de Deus fica sempre em 2º plano na questão dos problemas da humanidade. O que prevalece e predomina é a vontade da Igreja conforme suas religiões e a ganância da elite global.

Exemplo é a questão agora recente do Egito, se não houvesse as religiões com seus conceitos parciais, ou se existisse uma única filosofia para se construir o Justo, a Moral (fim da miséria extrema), o Equilíbrio de Forças que resolvesse o impasse da ambição e do orgulho ferido, aí sim haveria realmente a vontade de Deus.

Deus quer a Paz, a Prosperidade, o Equilíbrio, a Sintonia harmoniosa do espírito com a matéria.

O Demônio reivindica seu trono, seu poder, não se importando com o povo, e muitas vezes é protegido pela religião.

A humanidade produz muitas riquezas todos os dias, só que este trabalho é desfrutado pela alta elite global, enriquecendo, fazendo mais e mais fortunas em detrimento da nova escravidão proletariada.

Jamais Deus na sua infinita sabedoria concordaria com todas estas disparidades. São mazelas de ideologias que usam o nome de Deus para favorecer, enaltecer o dragão devorador do grande capital.

A terceira guerra Mundial está muito próxima se os líderes mundiais não reverem estas suas ideologias com seus Deuses particulares sacramentado em seus livros sagrados (bíblia, alcorão, sutra, torá, etc), cada um querendo conquistar a legitimidade do seu suposto direito porque acha que o seu Deus é mais verdadeiro, aí estaremos na mão do Demônio.

Sobre Alemão

O governo mundial (USA) sufoca os governos do terceiro mundo levando suas populações à miséria e ao fanatismo religioso. Interferem em suas eleições, governos e nas suas leis, para ganharem cada vez mais poder econômico nas conquistas de mercados.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário